Recordo (...de mim para mim)
Quando no teu coração se abre, pleno devida, a flor perfumada do amor,recorda que alguém a plantou um dia dentro de ti.
Quando o fogo da paixão queimar o teu coração,
consumindo todo o teu ser numa imolução de prazer, recorda que alguém acendeu essa chama.
Quando sentires o coração bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luz lunar, recorda que alguém coloriu o teu mundo interior.
Quando a noite te encontrar com o coração destroçado e angustiado pelas amarguras recozidas pelo dia, recorda-te que há alguém com um lenço na mão.
Quando a insónia te fizer dar voltas desesperadamente na cama, recorda que alguém pode levar-te sonhos de paz à tua mente.
Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontre eco, recorda que algures, do outro lado, alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor.
Quando os teus segredos não couberem mais dentro de ti ameaçando romper os diques da tua alma, recorda que existe alguém disposto a recolhê-los e a guardá-los com o carinho e a dignidade que possas esperar.
Quando o teu coração for azul celeste, o calor do sol, o chilrear dos pássaros, o perfume das flores, a nostalgia do entardecer, o encanto das manhãs e a quietude dos lagos, recorda que alguém tocou o teu coração com amor.
Tu que amas e vives neste contraditório mundo de arco-iris e da penumbra, da paz e da instabilidade, sabe que existe alguém mais no teu mundo.
E nas horas felizes, reparte com ele os teus sorrisos, nas horas de solidão, vê, levanta-te e procura-a onde quer que esteja.
Não olhes o relógio! Que importam as horas?
A vida é tão curta, não há tempo a perder
Tu que amas, tendo a sensibilidade de o fazer assim, abre os teus lábios e canta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e que falem a mesma linguagem...
"Quando eu te amo e tu me amas, somos Uno como o espelho do outro, e reflectindo-se um no espelho do outro podemos ver o infinito".
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial